Gilson Santullo

Droga é encontrada no Terra Nova

Comunicação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, recebeu a denúncia que pela Rua 15 com Avenidas 4 e 6, no Jardim Terra Nova havia uma grande quantidade de drogas enterradas atrás de um galinheiro num terreno baldio.

As viaturas da GCM se dirigiram para o local, e após buscas com o auxílio dos cães de faro Thor e Atila, lograram êxito de encontrar 7 tijolos de maconha, 309 porções fracionadas de maconha que totalizaram 8 quilos e 49 gramas, além de 604 eppendorfs contendo cocaína, diversos eppendorfs vazios, e ainda 3 balanças pequenas de precisão e uma grande. Pelo local não foi encontrado nenhuma pessoa associada aos entorpecentes.

Policiais da DISE também compareceram no local. Todo o material encontrado foi conduzido à DISE, informação da Guarda Civil Municipal.

Furto na locadora

Na madrugada de sábado (30), às 3h45, o Centro de Monitoramento da Guarda Civil flagrou a ação de dois indivíduos que furtavam uma máquina lavadora de alta pressão pela Locadora de Veículos Localiza, que fica na Av. Visconde do Rio Claro com a Rua 14, na Vila do Rádio. Após o furto, os indivíduos atravessaram a Avenida Visconde e foram sentido a Praça Dalva de Oliveira, isso tudo sendo acompanhada pelo vídeo monitoramento da câmeras da GCM que fica pela Avenida Visconde do Rio Claro com a Rua 14.

Desde a primeira visualização dos indivíduos praticando o furto até a chegada das viaturas da GCM para a abordagem foram apenas 5 minutos. Os dois indivíduos, ambos já com antecedentes criminais, foram abordados na Rua 15, próximo a lanchonete McDonald’s, e logo em seguida encaminhados ao Plantão Policial, onde a autoridade registrou o flagrante de furto. Após o registro da ocorrência os indivíduos foram recolhidos a carceragem local, permanecem a disposição da Justiça.

Roubo na Vila Olinda

A Polícia Militar registrou roubo de veículo às 19h, nessa sexta-feira (29), na Avenida 52, com Rua 11 na Vila Olinda. A vítima foi empresário, rendido por assaltante com arma de fogo. O ladrão roubou a caminhonete Triton prata, ano 2012, placas FHY-1766 de Rio Claro.

Roubo no Jardim América

Roubo de motocicleta Honda Fan, ano 2011, de Campinas-SP aconteceu às 19h15, de sexta-feira (29), na Avenida Brasil no Jardim América. A vítima foi tatuador, perseguido por dois ocupantes com moto, o da garupa com arma de fogo anunciou o assalto.

A vítima estava no sentido do bairro para a região central e foi rendida, entregou seu capacete. A sua moto tem rastreador e após a Polícia Militar ter sido acionada, o veículo foi localizado em residência na Avenida M-21 no Cervezão, onde a moradora disse aos policiais não saber como a motocicleta roubada foi parar no quintal de sua casa na região norte de Rio Claro. Ao ser perguntada sobre o marido, ela disse não saber onde ele se encontrava. A moto roubada foi apreendida.

Auto localizado

A Polícia Militar localizou Fiat azul, ano 1994, de Rio Claro, produto de furto no dia 24/4/2016, às 9h05 de sexta-feira (29), na Rua 14, no Jardim Bandeirantes, informação relatada no plantão policial.

Honda Fit preto, ano 2006, produto de roubo, foi localizado pela Polícia Militar, às 9h45, de sexta-feira (29), no terreno baldio no bairro Novo Horizonte, atrás do Terminal Rodoviário de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano