Vivian Guilherme

7 séries com mulheres incríveis

Elas são lindas, determinadas, obstinadas e, sobretudo, inspiradoras. Separei sete séries que trazem mulheres maravilhosas como protagonistas, do drama à comédia, confira programas que valem a pena conferir:

Scandal

Quem não queria ser Olivia Pope? Não pelos escândalos que envolvem ela e o Presidente dos Estados Unidos, mas sobretudo por sua força e segurança. Ela sempre sabe o que fazer, como fazer e quando fazer e, sempre, está certíssima. Obviamente, a série é de autoria da escritora Shonda Rhimes, que tem como maior característica séries com mulheres fortes como papel principal, vale citar também os seriados: “How to get away with murder”, “Grey’s Anatomy” e “Private Practice”.

Drop Dead Diva

Deb Dobkins é uma modelo e linda e a procura da fama. Até que um acidente de carro a leva para o céu, onde inconformada com sua morte, se mete em uma encrenca e volta para a Terra, mas no corpo de uma advogada bem diferente. Ela se adapta à nova forma e dá a volta por cima. A série é divertidíssima e foi concluída em 2014.

The Good Wife

Alicia Florrick é a protagonista dessa incrível história de superação. A esposa que passa de mulher traída para uma grande advogada conquistou os críticos e a atriz já ganhou duas vezes a estatueta de Melhor Atriz no Emmy Awards.

Law and Order – SVU

Desde 1999, Olivia Benson é a personagem favorita por telespectadores de todas as idades. A policial da unidade de vítimas especiais já foi estuprada, sequestrada e ainda assim não abandonou o dever ao proteger mulheres vítimas de violência sexual.

Orphan Black

Sarah, Beth, Alison, Cosima, Tony, Helena ou Rachel? Todas elas são Tatiane Maslany. E todas são ‘girl power’, ou o poder feminino. O projeto que criou dezenas de clones femininos em 1984 começa a ser desmascarado quando Sarah descobre outras iguais a ela. Envolvente e simplesmente fantástico!

Revenge

Definitivamente não há personagem mais determinada do que Emily Thorne. Demorou, mas ela se preparou e voltou para vingar seu pai. Depois de ter sofrido desde a infância diversas injustiças, ela enriqueceu, saiu do país, estudou, comprou uma mansão e daí em diante… é só assistindo para conferir essa história.

Miss Fisher’s Murder Mysteries

Ela é delicada e muito educada, uma verdadeira lady dos anos 1930. Mas a imagem em nada reflete a verdadeira personalidade da detetive Phryne Fisher, que sabe pilotar aviões, manusear adagas, desmontar bombas e solucionar crimes inimagináveis. Apaixonante!

Outros posts deste autor
Plantão Policial: tragédia em Assistência, roubo de veículo, ato infracional
Plantão Policial: roubo de malote, flagrante embriaguez, furto no Lago Azul
Plantão Policial: flagrante de tráfico de drogas, furto, roubo
Mais Amado Batista e menos Anitta
A verdadeira rainha do rock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano