Michelle Bertolucci

Looktendência com Doni Viera, Produtos Barbearia Cavalera e Barbearias Vintage!

#LOOKTENDÊNCIA

Hoje é a vez deles! Como símbolo masculino, Doni prova que é a vez dos homens ‘largarem mão’ e mostrarem que também têm preocupação com a moda e a aparência!

IMG_4667

 

Doni Vieira veste:

Camisa Colcci
Calça Colcci
Sapatênis John John

  • Foto: Heca Sferra (@hecasferra)

 

#MAKINGOF

IMG_4668 IMG_4671 IMG_4681 IMG_4676

 

#VIVENCIANDO

Produtos Barbearia Cavalera

cavalera barbearia

Foto: @bibellopresentes

Atualmente, cuidar da barba e do cabelo é parte essencial do dia a dia masculino. A novidade é que, a partir de agora, o ritual que o universo vintage das barbearias veio resgatar, também pode ser feito em casa! A Barbearia Cavalera está lançando uma linha de produtos exclusivos para barba, como a Loção Pós-Barba “Bay Rum”, o Óleo para Barba e o Creme de barbear. Testados e aprovados por homens que realmente entendem disso!

#MARCOUPRESENÇA

Barbearias Vintage!

 

Foto: Fernando Moraes

Foto: Fernando Moraes

Por curiosidade de conhecer, acompanhei meu marido em um lugar incrível! Um BarberShop! Barbearia já foi sinônimo de lugar simples e com profissionais que se limitavam ao “barba, cabelo e bigode”. Há algum tempo, esse cenário vem ganhando nova roupagem. Com isso, a geração pós-metrossexual quer se embelezar no melhor estilo vintage, tanto no que diz respeito à decoração do ambiente quanto nos serviços, com o uso de navalhas e toalhas quentes. Com todo esse aparato, as novas barbearias vêm se tornando um templo sagrado para o homem. Virou ponto de encontro para, além de cortar o cabelo, fumar um charuto, jogar poker e falar sobre futebol, política e mulheres. Acham que eles querem algo mais?

 

Boa semaninha, pessoal! Semana que vem tem mais! Bye!

Outros posts deste autor
Criança é tudo de bom
Looks de Sucesso!!!
A cara do verão!!!!
A beleza de um sorriso!
A beleza do xadrez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano