Gilson Santullo

PM apreende 15 máquinas caça-níquel no Jardim Claret

Bingo clandestino 

A Polícia Militar registrou ocorrência de apreensão de 15 máquinas caça-níquel às 22h10 nesta segunda-feira na Rua 15 com Avenidas 8 e 10 no bairro Cidade Claret. A indiciada foi viúva de 53 anos, funcionária no local.

Os policiais militares receberam informação que na residência teria suspeitos com arma de fogo. A PM não encontrou nenhum tipo de arma e apreendeu as máquinas.

A Polícia Militar apreendeu no total de valor em dinheiro dentro das maquininhas, R$ 1.047,00 e mais de R$ 900,00 em cheques preenchidos. Este tipo de jogo eletrônico é proibido por lei no comércio.

Disparo no bar 

Averiguação de tentativa de roubo de motoneta Honda Biz foi registrado no início nesta madrugada de terça-feira (29) na Rua 16 no Parque Universitário. O averiguado é rapaz de 33 anos, identificado pela Polícia Militar, teve disparo no local e atingiu bar no bairro.

Segundo informação da Polícia Militar, ninguém ficou ferido no disparo e não se sabe de onde teria surgido o tiro. O autor da tentativa de roubo da motoneta foi seguido por populares e acabou detido.

O acusado confirmou para a PM, que teria tentado levar a motoneta na presença de vários populares, mas não conseguiu, apenas fez menção para vítima de estar com arma de fogo, mas não encontrava-se armado.

Roubo de moto 

Roubo de moto aconteceu às 23h15 de segunda-feira na Avenida M-19 com Rua M-2 no Jardim Floridiana. A vítima foi técnico de informática de 24 anos, rendido por dois assaltantes com motocicleta e de moletom, o da garupa com arma de fogo.

A dupla roubou a moto Yamaha Fazer 250 branca, ano 2013, placa FBF-8998 de Rio Claro e fugiu para direção no sentido na sede do Corpo de Bombeiros para Avenida Brasil.

Porte ilegal de arma 

Posse e porte ilegal de arma de fogo foi registrado às 17h30 de segunda-feira na Estrada do desvio de pedágio, próximo do loteamento da Fazendinha, no Distrito de Batovi, região rural de Rio Claro.

O indiciado é o E.N.M. de 40 anos, que disse para Polícia Militar, que arma de fogo era de seu pai e ganhou de presente. Os policiais apreenderam cartucheira Boito modelo 28, segundo está na ocorrência.

Flagrante de furto 

Flagrante de furto qualificado aconteceu às 8h de segunda-feira na Avenida 50-A com Rua 12-A na Vila Nova. O acusado detido foi o G.C.S.J. de 30 anos.

Com o indiciado no local, a Polícia Militar apreendeu quatro freezers de sorveteria. A vítima foi o empresário de 55 anos.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano