Jardim Novo na Série Ouro

83

Gilson Santulo

Time do Jardim Novo (foto) enfrenta o Parque São Jorge na Série Ouro da Recopa da região, antes do Carnaval
Time do Jardim Novo (foto) enfrenta o Parque São Jorge na Série Ouro da Recopa da região, antes do Carnaval

A mudança na fase final da Recopa de Futebol Extra-Amador da região foi positiva para o time do Jardim Novo, que enfrenta Parque São Jorge nas quartas em jogo único, antes do Carnaval.

O Jardim Novo, que representa a região sul de Rio Claro e o começo do Distrito da Assistência, enfrentaria o Sport Clube JF no confronto, caso fosse mantido o regulamento de 2014. Com a mudança na formação das séries Ouro e Prata, o Jardim Novo joga com vantagem do empate neste dia 8.

Na fase de classificação em turno e returno, os dois primeiros colocados de cada um dos quatro grupos se classificaram automaticamente na Série Ouro e mais oito melhores colocados por índice técnico passaram para quartas e estão na Série Prata.

Os classificados na Série Ouro: Grupo 1, sede na Vila Cristina em Rio Claro, Garotos da Farra e Parque São Jorge, Grupo 2 no campo 1 no Distrito de Ajapi, CSA Ajapi e Portuguesa, Grupo 3 no Santana em Rio Claro, Jardim Novo e Expressinho e Grupo 4 no Distrito de Batovi, Atlético e 100% Guerreiros.

Os jogos das quartas na Série Ouro serão neste domingo, Jardim Novo x Parque São Jorge- 10h em Batovi, CSA Ajapi x Atlético – 8h em Ajapi, Garotos da Farra x Guerreiros- 8h no Santana e Portuguesa x Expressinho- 10h em Ajapi.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: