‘Já peguei e finalizei’, diz Fontenelle sobre Caio Castro

183
Rahabe Barros
Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre seu relacionamento com Caio Castro em um bate-papo com Caio Fisher, para o canal dele no Youtube. Hoje amigos, a atriz, que planeja uma instituição e caridade com herança do ex-namorado, assumiu já ter ficado com o intérprete de Dom Pedro, da novela “Novo Mundo”. “Já peguei, finalizei. É bom, é maravilhoso. Hoje posso falar! É danado, viu? Ele sabe que desde que eu era casada eu ficava falando pro Marcos Paulo: ‘deixa eu pegar o Caio, porque ele parece com você quando novo’. Mas peguei uma vez só, né? Ele é bicho solto”, revelou.

No jogo, a artista tinha que contar com qual famoso ela ficaria. Ao citar Neymar, a loira não rejeitou o jogador mais caro do mundo. “Tá rolando uma brincadeira na internet que tem que fazer Enem para pegar ele. É um bebezinho, mas pego também. Lógico! Por que não? É muito gente boa, um lorde!”, elogiou.

Já com outros famosos, ela não pensou duas vezes para dispensar como Alexandre Pato, ex-namorado de Fiorella Mattheis, modelo que está curtindo viagem à Grécia com Bruna Marquezine. “Não me agrada, não faz meu tipo e nem meu estilo. Gosto de homem com cara de quem tem pegada e ele não tem cara, e nem to afim de pagar para ver”, disparou. Ao ser questionada sobre Tito ela entregou: “não está comprometido? Não tá com a Cleo? Ele assumiu”. “Apesar da cara de pegador, acho que ele é muito saradão. Gosto de uma mistura e conteúdo”, completou.

O ex-marido de Cleo Pires também entrou para o time dos galãs rejeitados por Antonia Fontenelle. A atriz entrou em defesa de Silvio Santos após críticas do ator e negou interesse. “Não gosto. Não faz meu tipo. Posso falar? Não gosto dele. Não acho ele um bom namorado”, afirmou. Thiago Rodrigues está na lista. “Ele não era casado com aquela apresentadora?”, questionou sobre Cristiane Dias, atualmente vivendo romance com modelo Lucas Franco. “Aquilo ali é um ‘arranca rabo’, um vai e volta. Deus me livre me meter nisso aí. Quero paz!”, disse. Já sobre Joaquim Lopes ela foi direta: “não! Já teve passado com amiga minha”.

Recém-separada de Jonathan Costa, pai de seu filho Salvatore, ela elege o homem dos sonhos. “Que ele tenha bom caráter e que seja bom de cama. Agora não vou mais namorar pobrinho, não. Agora quero que o homem cuide de mim”, justificou.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: