Homem aciona PM após encontrar corpo no Rio Corumbataí

181

Carine Corrêa

Na tarde dessa quinta-feira (4), um morador do Boa Vista, que preferiu não se identificar, encontrou um corpo no Rio Corumbataí, no trecho que corta a Estrada de Jacutinga.

“Estava passando pelo local e vi as pernas do corpo. De início não tinha entendido que poderia ser alguém morto. Quando observei melhor, percebi que se tratava de um corpo. Não dava para identificar a idade e muito menos saber se era algum conhecido. Estava em estado de decomposição, mas se tratava de um homem”, diz o morador.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e informou que foi acionada por ele, por meio do 190. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, já que o local onde o corpo foi encontrado era de difícil acesso. Moradores do bairro Boa Vista se aglomeraram ao redor das viaturas.

A movimentação das viaturas do Corpo de Bombeiros, Resgate e Polícia Militar chama a atenção de moradores da região
A movimentação das viaturas do Corpo de Bombeiros, Resgate e Polícia Militar chama a atenção de moradores da região

A equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local, mas, até o fechamento desta edição, não havia a identificação do homem. Vale lembrar que o corpo do jovem Paulo Leandro, de 27 anos, foi encontrado também no Rio Corumbataí, mas no trecho em que o curso d’água corta o bairro Bonsucesso. A família de Paulo chegou a procurar a reportagem do JC para cobrar as autoridades quanto às investigações desse caso.

“Ele era morador do bairro Jardim Santa Maria. Procuramos por ele nas ruas, mas não tivemos nenhuma informação. Minha sobrinha, irmã dele, foi informada de que um rapaz o tinha encontrado. Foi então que a notícia foi se espalhando. Seu corpo estava em estado de decomposição e só foi possível reconhecê-lo pela tatuagem que tinha na perna”, comentou em outra ocasião uma tia de Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA