Grupo Pingo D’Água encena peça ‘Pacífico na Terra como no Céu’

135

 

Da Redação

 ANIVERSÁRIO: peça comemora os 10 anos de existência do Grupo de Teatro Pingo D’Água, dirigido pelo destacado diretor Roberto Vignati

ANIVERSÁRIO: peça comemora os 10 anos de existência do Grupo de Teatro Pingo D’Água, dirigido pelo destacado diretor Roberto Vignati

A peça teatral “Pacífico na terra como no céu” está em cartaz desde o dia 14 de agosto. O espetáculo comemora os 10 anos do Grupo de Teatro Pingo D’ Água e é uma realização da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos .

As apresentações do espetáculo são realizadas sempre às sextas e sábados, a partir das 20h30, na Subestação Cultura de Cordeirópolis João Pacífico, localizada na Rua Siqueira Campos, sem número, no Centro do município vizinho.

O valor do ingresso é de R$ 20, já os ingressos antecipados podem ser adquiridos por apenas R$ 10. Os locais de venda são na Empório São Paulo, que está situada na Rua Sete de Setembro,375, Centro, ou na Loja Barbosa, que fica na Rua Santos Dumont, 319.

POÉTICO

A peça, que é dirigida pelo diretor Roberto Vignati, contará os poemas de João Pacifico de uma forma nunca vista antes. “’Pacífico na terra como no céu’ é um espetáculo poético musical que tem na sua estrutura central composições inéditas a partir de poemas de João Pacífico, que até agora nunca foram musicados”, relatou Vignati.

DINÂMICO

Ainda de acordo com ele, a peça será dinâmica e promete muita interação com o público. “Em cerca de uma hora e quarenta e cinco minutos, com cerca de trinta músicas, o público pode acompanhar ainda com muito humor e emoção fatos pitorescos da carreira do compositor. No espetáculo há também um quadro de interação com a plateia, que poderá solicitar que o grupo cante alguma música de sua preferência deste que é conhecido como um dos mais respeitados e conhecidos compositores da nossa autêntica música caipira”, informou.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: