Grêmio festeja chegada de 2015

143

Valdira Guimarães Augusto

O Grêmio Recreativo Cia. Paulista conta com diversas atrações durante o ano, levando lazer de qualidade para os associados
O Grêmio Recreativo Cia. Paulista conta com diversas atrações durante o ano, levando lazer de qualidade para os associados

O Grêmio Recreativo Companhia Paulista comemora a chegada de 2015 com o evento Pré-Réveillon, nesta sexta-feira, dia 26. Para animar a noite, quem sobe ao palco é a banda Luzes, a partir das 21 horas.

O evento pode ser conferido por associados do clube, frequentadores do Sexta Som e, para não sócios, o valor do convite custa R$ 50,00 entrada inteira e R$ 25,00 meia-entrada. O clube fica na Rua 9, nº 1.569, Santa Cruz.

Conforme o diretor de marketing do Grêmio, Edson Dezan, para brindar a chegada do novo ano, será servido champanhe nas mesas. Sobre o ano de 2014 para o Grêmio, o diretor observa que, apesar de ser um momento delicado para todos os clubes, não apenas de Rio Claro, o balanço é positivo.

“Hoje em dia, por vários motivos, os clubes não têm a mesma frequência de antigamente. Há muitas casas noturnas, diversão diversificada e, além disso, os jovens vão cursar faculdade em outras cidades e deixam de se associar aos clubes. Mas, apesar disso, o Grêmio foi muito bem frequentado, tanto na parte de shows como a academia, por exemplo. O clube tem se saído muito bem”, comenta.

E a última atração do ano no Grêmio será dia 28 de dezembro. A partir das 11h acontece Aperitivo com o grupo Pagode Vip.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: