Gatos são alvos de envenenamento em Santa Gertrudes

494

Laura Tesseti

Moradores da Avenida 11, localizada na região central de Santa Gertrudes, presenciaram dois gatos agonizando na manhã de quarta-feira (20), após os animais serem envenenados. A informação foi confirmada pela Defesa Civil do município, que foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo Suelen Pecin, moradora da avenida, ela testemunhou o sofrimento dos animais e relata como tudo aconteceu. “A vizinha da frente veio me chamar falando que tinha um gato morrendo no corredor de sua casa, achando que era o meu gato. O segundo foi encontrado dentro do motor do carro do meu pai. Esses gatos não têm uma ‘residência fixa’, então os moradores costumam colocar comida para eles”, conta a jovem.

A moradora fala ainda que a Defesa Civil foi acionada e o responsável pelo departamento levou um dos animais até o veterinário, que constatou o envenenamento, após medicá-lo. “O gatinho que estava na casa da vizinha não conseguimos salvar, pois já estava mal, mas esse segundo segue em observação”, finalizou.

1 COMENTÁRIO

  1. “A partir do momento em que o ser humano perceber que não é o único a ter uma espiritualidade, passará a refletir sobre a maneira que trata seus irmãos de outras espécies.” Deus abençoe essas senhoras e os envolvidos em busca de socorro aos gatinhos, e ao ANIMAL que cometeu esse crime: o plantio é livre MAS A COLHEITA É CERTA, um recadinho pra este “SER” que fez isso: sua maldade poderá ficar impune no mundo dos homens mas não aos olhos de Deus… melhoras ao gatinho que foi socorrido a tempo, e ao outro inocente que foi para o plano espiritual me resta orar para que fique em paz, tadicos!!!!

Qual sua opinião? Deixe um comentário: