FPF divulga horários dos jogos das dez primeiras rodadas do Paulistão

80

Matheus Pezzotti

O Rio Claro FC está no Grupo D, com Corinthians, Red Bull Brasil, Mogi Mirim e Água Santa e não os enfrentará na primeira fase do estadual
O Galo Azul está no Grupo D, com Corinthians, Red Bull Brasil, Mogi Mirim e Água Santa e não os enfrentará na primeira fase

O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou no final da tarde desta terça-feira (12), os horários e locais das dez primeiras rodadas do Paulistão.

O Rio Claro FC estreia no sábado (30), contra o Capivariano, às 21 horas, no Schmidtão. Antes, também neste dia, o Santos, atual campeão, recebe o São Bernardo, na Vila Belmiro, às 17 horas e no mesmo horário, o São Bento recebe o Ituano. Às 19h30, o São Paulo encara o Red Bull Brasil, no Moisés Lucarelli, o caçula Água Santa estreia em casa, contra a Ferroviária, campeã da série A-2, que retorna à elite após 19 anos e a Ponte Preta visita o Oeste.

A rodada segue no domingo (31). O primeiro jogo será com um novo horário, às 11 horas, entre Mogi Mirim e GO Audax. Às 17 horas, o Corinthians, atual campeão brasileiro, recebe o XV de Piracicaba e às 19h30, o campeão da última Copa do Brasil, o Palmeiras, viaja até Ribeirão Preto para jogar contra o Botafogo e o Linense recebe o Grêmio Novorizontino.

A tabela com as 10 primeiras rodadas está disponível no site oficial da FPF, no endereço:

http://www.fpf.org.br/arquivos/201601/1086790163.pdf

Qual sua opinião? Deixe um comentário: