FORA DE CASA: RCFC vence o Comercial por 2X0

74

Favari Filho

O Galo Azul domou o Leão do Norte dentro das quatro linhas e venceu por 2X0 o certame ocorrido neste sábado (23) no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A equipe de Sérgio Guedes mostrou a que veio nesta Copa Paulista e realizou uma belíssima partida transmitida pela Rádio Excelsior Jovem Pan News com narração de Luiz Carlos do Nascimento, comentários de Tuca Ferreira e reportagens de Léo Bauer.

O Rio Claro Futebol Clube entrou em campo com Lucas Frigieri, Hudson, Odair, João Gabriel, Maurício, Wellinton Carioca, Nata, Moisés, Medida, Samuel e Daniel Bueno. Aos nove minutos da primeira etapa, Medina marcou o primeiro gol do Azulão; na sequência, ainda no primeiro tempo, aos quarenta e um minutos, Moisés aumentou o placar para o time da Cidade Azul. Na próxima quarta-feira (27), o RCFC recebe no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, o Schimidtão, o Independente Futebol Clube de Limeira pela quinta rodada do campeonato.

TREINADOR

Logo após a partida, Guedes expôs ao repórter Léo Bauer que a partida é resultado do sério trabalho que a equipe vem realizando e enfatizou o talento dos jogadores que vêm despontando um a um a cada partida; o técnico aproveitou e convocou a torcida para marcar presença no próximo embate contra o Independente, no Shimidtão. “Contamos muito com a torcida nos próximos jogos para que a gente continue evoluindo dentro da Copa Paulista.”

Qual sua opinião? Deixe um comentário: