Festival de Guirlandas abre Natal Luz no Paço

70

Divulgação

As dez guirlandas grandes custam 80 reais e as pequenas podem ser adquiridas por 50 reais no Paço Municipal de RC
As dez guirlandas grandes custam 80 reais e as pequenas podem ser adquiridas por 50 reais no Paço Municipal de RC

O Festival de Guirlandas, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro, abre a programação do Natal Luz 2014. Cerca de 70 guirlandas, de dois tamanhos, estão expostas e disponíveis para a venda no Paço Municipal.

As guirlandas foram decoradas por representantes de clubes sociais do município, que com bom gosto enfeitaram as peças. As dez guirlandas grandes custam 80 reais e as pequenas podem ser adquiridas por 50 reais. A arrecadação será revertida para o Natal das crianças.

“Esta atividade é muito importante para que possamos proporcionar às crianças um Natal mais feliz”, comenta Rosana Pinhatti Altimari, presidente do Fundo Social, agradecendo a todos que contribuem para mais esta campanha.

A programação do Natal Luz terá ainda intensa programação cultural a partir da semana que vem. Música, encenação teatral, exposições e muitas outras atrações estão no calendário natalino rio-clarense, com apresentações gratuitas para toda a comunidade.

O calendário se estende até o dia 22 de dezembro, com eventos sendo realizados em diferentes locais. O Paço Municipal fica na Rua 3, entre avenidas 3 e 5.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: