Festas começam neste final de semana

117

Laura Tesseti

Tradicionais quermesses acontecem em diversas paróquias da cidade a partir deste final de semana, com comidas e bebidas típicas
Tradicionais quermesses acontecem em diversas paróquias da cidade a partir deste final de semana, com comidas e bebidas típicas

Aqueles que contam os dias para a chegada do mês de junho, a fim de poder aproveitar as delícias servidas nas festas juninas e quermesses espalhadas pela cidade, já podem comemorar: elas finalmente começaram!

SÃO JOÃO BATISTA

A festa em comemoração ao padroeiro começa neste final de semana na Praça da Liberdade, localizada entre as ruas 6 e 7, na região central da cidade. Uma das mais tradicionais e esperadas, a quermesse começa neste sábado (4) e acontece também no domingo, a partir das 19 horas. Nos dias 10, 11, 12, 17, 18, 19, 23, 24, 25 e 26 de junho, a festa segue com música ao vivo todas as noites e muitas opções no cardápio para todos da cidade e da região aproveitarem.

SANTO ANTÔNIO

A tradicional festa de Santo Antônio já começou com a trezena, no dia 31 de maio, e segue até o dia 12 com as orações. No entanto, nos dias 4, 11, 13 e 18 de junho, acontece a quermesse, com pratos típicos e muita festa. A Capela de Santo Antônio fica na Rua P-4, entre as avenidas P-23 e P-25, na Vila Paulista.

IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

A Paróquia Imaculado Coração de Maria também faz festa no final de semana. O evento é em comemoração aos 10 anos de instalação da paróquia na cidade de Rio Claro.

No sábado e no domingo, a partir das 20 horas, acontece no salão e em frente à igreja, localizada na Rua Pe. Paulo Pastana Smith, 624, no Jardim Hipódromo, a tradicional quermesse, aberta à população.

Black June

No próximo sábado (11), acontece uma das festas mais esperadas e baladas da região, a Black June, a partir das 18 horas, com muitas atrações, incluindo a cantora de black music Vanessa Jackson. A Black June é realizada no final da Avenida Ulysses Guimarães, entre as avenidas 22-A e 24-A, na Vila Indaiá.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: