Feriado tem festa com música e missa em RC

111

Da Redação

Tradicional Praça São Benedito será palco para artistas sertanejos e celebração de missa especial do Dia do Trabalhador
Tradicional Praça São Benedito será palco para artistas sertanejos e celebração de missa especial do Dia do Trabalhador

Neste feriado do dia 1º de maio – Dia do Trabalhador – todos os admiradores da música sertaneja de raiz poderão se divertir na Tarde Sertaneja do Trabalhador, idealizada pela associação de moradores do bairro São Benedito. O evento gratuito começa às 15h e se prolonga até às 22h, na tradicional Praça São Benedito, que fica nas Ruas 9 e 10, entre Avenidas 13 e 15.

Mais de 20 artistas sertanejos se apresentarão no local, que contará ainda com distribuição de pipoca, algodão doce e brindes, além de barracas para alimentação.

Segundo Ariel Rios, um dos organizadores do evento, a ideia surgiu para comemorar a data do feriado e também por que os moradores daquela região já tinham vontade de fazer algum tipo de evento no local. Cantores do gênero que não estão na programação oficial também estão convidados para se apresentar na festividade.

Haverá também uma missa especial ao trabalhador às 18h, que será celebrada pelo Padre Bogaz ao ar livre, na própria praça. A população poderá levar carteira de trabalho ou currículo para receber bênção durante a missa.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: