ETA 1 será desligada na noite de quarta-feira para limpeza dos reservatórios

929

No início da noite desta quarta-feira (21), o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro fará um desligamento programado na Estação de Tratamento de Água (ETA 1), localizada no bairro Cidade Nova, para realizar serviço de limpeza nos quatro reservatórios de água do local, assegurando e garantindo a qualidade da água para abastecimento da população.

O desligamento está marcado para as 19h. A previsão é que a situação seja normalizada até o final da manhã de quinta-feira (22).

Em função dessa paralisação, poderá haver baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água nos bairros Bela Vista, Cidade Nova, Vila Alemã, Santa Cruz, Santana, Centro, Cidade Jardim, Saúde, Copacabana, Bairro do Estádio, Cidade Claret, Vila do Rádio, Jd. Inocoop, Jd. Mirassol, Jd. Novo, Jd. Anhanguera, Jd. Kennedy, Jd. Donângela, Jd. Conduta, Jd. do Trevo, Jd. Nova Veneza, Vila Operária, Vila Paulista, Vila Santo Antonio, Vila Indaiá, Vila Aparecida, Vila do Horto, Consolação, Parque Flórida, São Benedito, Itapuã, bairro Olímpico e Porto Fino.

A autarquia orienta que os consumidores redobrem a atenção ao uso racional da água nesse período, principalmente nos imóveis que não têm reservatório (caixa d’água), de instalação obrigatória, como determina o Código Sanitário Estadual, Decreto nº 12342/1978, em seu artigo 10º. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento do Daae, no telefone 0800-505-5200. ​

DEIXE UMA RESPOSTA