Equipe de Luta de Braço é vice-campeã

71

Gilson Santullo

A equipe de Luta de Braço da Secretaria de Esportes e Lazer de Cordeirópolis se destaca na região
A equipe de Luta de Braço da Secretaria de Esportes e Lazer de Cordeirópolis se destaca na região

A equipe de Luta de Braço da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Cordeirópolis disputou no início de maio deste ano, o Campeonato Paulista da modalidade.

A equipe conquistou o 2º lugar feminino Junior, o 3º lugar masculino Junior e a 4ª colocação na classificação geral. Na ocasião havia 230 atletas de 47 cidades, representando mais de 10 equipes na competição do Estado de São Paulo.

Os destaques de Cordeirópolis ficaram por conta dos atletas Chico Rinaldi que ficou na 3ª colocação na categoria Master 90 quilos, Emerson Roxo conquistou o 2º lugar na categoria Junior 60 quilos, Gabriel Brito obteve a 3ª colocação na categoria Junior de 60 quilos, Jaqueline José conquistou o 2º lugar na categoria Junior 55 quilos, Jean Carlos obteve o 2º lugar na categoria Junior de 75 quilos, Juliana Perez foi campeã na categoria Senior 80 quilos e Lucas Freire conquistou o vice-campeonato na categoria Junior de 80 quilos.

Murilo Rodrigues foi campeão na categoria de 80 quilos e Vitor Roger, campeão no Junior de 75 quilos, os dois foram convocados para fazer parte da Seleção Paulista de Luta de Braço que representa o Estado de São Paulo no Brasileiro de Seleções nos dias 15 e 16 de agosto em Valinhos. Cordeirópolis teve 30 atletas no Paulista, 15 da cidade e mais 15 da região.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: