É hoje! Azulão enfrenta o São Caetano!

114

Favari Filho

ADIANTE!: equipe de Sérgio Guedes figura na primeira colocação da tabela do Grupo 8 com sete pontos e é uma das favoritas de 2016
ADIANTE!: equipe de Sérgio Guedes figura na primeira colocação da tabela do Grupo 8 com sete pontos e é uma das favoritas de 2016

O Rio Claro Futebol Clube segue na liderança do Grupo 8 com sete pontos conquistados em três jogos, cujos resultados são duas vitórias e um empate, seguido por Mirassol e São Caetano [com quatro pontos cada] e São Paulo [na lanterna com apenas um ponto ganho]. Também acumulam sete pontos as equipes do São Carlos [Grupo 5], do Bragantino [Grupo 6) e do Votuporanguense [Grupo 7].

Neste domingo (9), o Azulão tem mais um importante embate, às 16 horas, contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Depois de vencer o Pequeno Gigante diante da torcida rio-clarista no último sábado (1º), no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, os comandados por Sérgio Guedes esperam vencer mais uma e garantir uma vaga na próxima fase da Copa Paulista de Futebol.

Cabe lembrar que o Galo Azul venceu também o São Paulo por 2X0 no dia 28 de setembro, no Schmidtão, e empatou por 1X1 com o Mirassol no dia 24, na casa do adversário. Na próxima quarta-feira (12), o grupo tem um novo encontro marcado com o São Paulo, às 10 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, na Capital; e, encerrando esta etapa da temporada, recebe o Mirassol, no dia 15, às 16 horas, no Schmidtão.

ELENCO

Na última partida, o RCFC atuou com: Lucas Frigeri; Murilo, Odair, João Gabriel e Dudu; Alê, Juan Felipe, Moisés e Samuel (Lica); Medina (Lucas Xavier) e Daniel Bueno (Ueler) – atletas que proporcionaram aos torcedores rio-claristas um grandioso espetáculo dentro das quatro linhas com gols decisivos de Moisés e Daniel Bueno. De acordo com levantamento feito pela reportagem, o elenco pode ser repetido com algumas variações, pois todos estão à disposição do Clube.

Próximos jogos

Na próxima quarta-feira (12), o Rio Claro Futebol Clube tem um novo encontro marcado com o São Paulo Futebol Clube, às 10 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, na Capital Paulista; e, encerrando esta etapa da temporada 2016 da Copa Paulista, recebe o Mirassol, no dia 15, às 16 horas, no Schmidtão.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: