Duda Machado deve ficar fora do restante do NBB 7

96

Matheus Pezzotti

Neste returno, o ala/armador Duda Machado vinha sendo um dos principais jogadores e pontuadores do time
Neste returno, o ala/armador Duda Machado vinha sendo um dos principais jogadores e pontuadores do time

O Rio Claro Basquete deverá sofrer uma baixa extremamente significativa para o restante do NBB 7. O ala/armador Duda Machado se lesionou na final da partida contra o Mogi das Cruzes e dificilmente volta a jogar pelo time rio-clarense neste nacional.

Em uma de suas páginas nas redes sociais, nesta quinta-feira (12), o jogador informou sobre a lesão e que precisará de quatro meses para se recuperar.

“Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho e energia positiva que venho recebendo desde sexta-feira [dia da lesão]. Depois de passar por uma bateria de exames nessa semana, fui diagnosticado com uma fratura no escafoide e no ligamento do punho esquerdo. Serei submetido a um procedimento cirúrgico e precisarei de quatro meses de recuperação. Continuarei ajudando a equipe de Rio Claro da maneira que puder, só que agora do lado de fora das quatro linhas”, escreveu.

Já o técnico Marcelo Tamião mantém um discurso otimista. “Ele fez uma radiografia, fez tomografia e depois uma ressonância. Pode ser que tenha que fazer uma cirurgia, como também não. Vamos fazer mais um exame para ter o parecer final, mas ainda não está confirmada a ausência dele no restante do campeonato”, disse.

A matéria na íntegra você confere na edição impressa desta sexta-feira (13), do Jornal Cidade.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: