Dia dos Namorados anima comércio

118

Laura Tesseti

Objetos ligados ao vestuário e também vale-presentes são excelentes opções para presentear o par romântico no Dia dos Namorados
Objetos ligados ao vestuário e também vale-presentes são excelentes opções para presentear o par romântico no Dia dos Namorados

Os dias que antecedem a comemoração dos namorados, celebrado em 12 de junho, agitam o comércio de Rio Claro.

Segundo a Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, a expectativa é animadora. “Por meio de consulta informal a lojas associadas, ligadas ao ramo de atividade da confecção, perfumaria, alimentação e calçados, pudemos identificar que para esse período há uma expectativa positiva em relação às vendas”, informa a nota.

Giovanna Corrêa é gerente de uma boutique de roupas na cidade que atende tanto o público feminino, quanto o masculino, e fala sobre as vendas para a data. “Estamos esperando um bom movimento. Sexta e sábado trabalharemos em horário especial para poder atender nossos clientes. Roupas e acessórios são sempre excelentes opções para os casais, aqui oferecemos toda assessoria, com dicas, visitamos os perfis dos pares nas redes sociais, tudo para ajudar, para que o presente seja correto e o casal comemore, feliz, a data.”

Damaris Bortolozi, especialista em moda plus size, também mostra animação com o Dia dos Namorados. “As vendas serão aquecidas, com certeza, ainda mais nesse departamento de moda plus size. A maioria das mulheres encontra-se acima do peso, então é fundamental que ofereçamos peças conceituais e na moda. Uma excelente dica são os vale-presentes, é uma forma carinhosa de surpreender e também inovar”, finaliza.

O comércio de Rio Claro funciona na sexta-feira (10) e no sábado (11) até as 18 horas.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: