Décima e penúltima rodada do Amadorzão acontece neste domingo

63

Matheus Pezzotti

Pelo Grupo B, o líder UPU FC encara o EC Panorama e o Independência FC, o EC Paulistão
Pelo Grupo B, o líder UPU FC encara o EC Panorama e o Independência FC, o EC Paulistão

Neste domingo (12), será realizada a décima e penúltima rodada da primeira fase, com três jogos duplos. Destes, somente um com as duas partidas pela mesma chave. No Grupo A, no Distrital do Panorama, às 8h, jogam Botafogo FC e AA Boa Vista e, às 10h, AA Santa Maria e Minativa FC.

O Distrital do Juventude sediará um jogo de cada chave. Pelo Grupo B, às 8h, o líder UPU FC encara o EC Panorama/Belmare e, às 10h, o CA Juventus joga contra o São Paulinho FC. O mesmo acontece na Lagoa Seca. Pelo Grupo B, às 8h, Independência FC e EC Paulistão se enfrentam e, às 10h, pelo Grupo A, a líder AE Pisos Nice joga contra o CSA Ajapi/Tranenge.

Ainda pelo Grupo B, no Distrital do IX de Julho, às 8h, o Unidos da Vila FC encara o IX de Julho FC/Cidade Nova FC; no Distrital do São Miguel, a AE Ribeirão Claro disputará os três pontos com o EC Novo Wenzel e, às 9h15, no Distrital do Paulistão, jogam AA Santana e EC Vasco da Gama/Max Fort.

Pelo Grupo A, o Juventude FC folgará, assim como o Inter Mãe Preta FC. No Grupo B, o América FC ficará no descanso. Em jogo atrasado da sétima rodada, vitória da AA Santana por 3 a 0 sobre o Unidos da Vila.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: