Crianças da rede municipal recebem ovos de Páscoa

133

Divulgação

Os ovos são distribuídos  pelo Fundo Social do Município
Os ovos são distribuídos pelo Fundo Social do Município

As crianças da rede municipal de ensino de Rio Claro recebem ovos de Páscoa nesta semana, distribuídos pelo Fundo Social do Município. São 22 mil ovos que serão entregues a alunos da rede municipal e também de projetos municipais vinculados à secretaria de Ação Social e entidades assistenciais de atendimento a crianças.

Em algumas escolas a presidente do Fundo Social, Rosana Pinhatti Altimari, acompanhará a entrega dos ovos, que começa na segunda-feira (30). A programação inclui apresentação teatral “A Páscoa gira o mundo”, que será encenada por atores da Cia. Tempero D’Alma.

“As visitas às escolas são sempre muito prazerosas e repletas de alegria, ainda mais quando levamos às crianças algo de que elas gostam tanto”, observa Rosana, frisando que, apesar de não poder fazer a entrega pessoalmente em todas as escolas, todos os alunos da rede municipal receberão seu chocolate.

Para o período da manhã, na segunda-feira (30) estão agendadas visitas às escolas Marcello Schmidt, Ângela Mônaco Perin Aily e João Batista Maule. À tarde os ovos de Páscoa serão entregues aos alunos das escolas Antonio Maria Marrote, Darci Reginatto, Monsenhor Martins e Hamilton Prado. Nos três dias de entrega, vinte e três escolas serão visitadas.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: