Criança de cinco anos morre na UPA da 29

17539

Uma criança de cinco anos morreu na manhã desta quarta-feira (14) na Upa da 29. A informação foi confirmada à redação do Jornal Cidade pela Fundação Municipal de Saúde que disse que vai se manifestar sobre o caso ainda nesta tarde.

De acordo com as primeiras informações a criança passou por um primeiro atendimento às 10h desta terça-feira (13), foi medicada com um antibiótico e liberada. Já na madrugada desta quarta-feira (14), foi novamente levada a UPA mas o estado de saúde piorou muito vindo a óbito.

Esta é a segunda morte registrada em menos de uma semana no local. Na última quinta-feira (8), Rebeca Luiza Ribeiro dos Santos de 1 anos e 10 meses também veio a óbito após passar por três atendimentos e ser liberada. Familiares tratam o caso como negligência, já a Fundação de Saúde afirma que a criança recebeu todo o atendimento possível e que Rebeca tinha uma má formação no coração. (Confira a reportagem)

 

2 COMENTÁRIOS

  1. barbaridade ate onde vai isso quantas crianças vai morrer cade ministerio publico ninguem faz nada jesus
    falta pais assasinar medicos ai tds vai atender melhor ou melhor ou seja sera que estes medicos esta preparado acho que não sabem o que faz
    malditos falta respeito dedicação com população nota zero pra essa ta upa da 29

Qual sua opinião? Deixe um comentário: