Corumbataí oferece curso de violão

99

Favari Filho

Ao todo, 15 bolsas de estudo serão oferecidas a corumbataienses por meio do Programa de Apoio à Cultura do Estado de São Paulo (Proac-ICMS). As aulas acontecem no Ponto de Cultura Toca – Espaço Sociocultural, que é mantido pela Lumiar-te e a Prefeitura de Corumbataí.

O professor Erasmo Sampaio ministra curso gratuito de violão para alunos corumbataienses no Espaço Cultural Toca
O professor Erasmo Sampaio ministra curso gratuito de violão para alunos corumbataienses no Espaço Cultural Toca

O curso tem duração de seis meses e as aulas acontecem uma vez por semana, com orientação do professor Erasmo Sampaio. O projeto faz parte do Circuito do Violão e é voltado para violonistas amadores interessados em conhecer os aspectos técnicos do instrumento, como leitura de partitura e execução de peças do repertório do violão em formatos de Duos, Trios e Quartetos.

As inscrições podem ser feitas na própria Toca, que fica na Avenida 4, nº 299, pelo telefone (19) 3577-1313 ou no e-mail agenciamento.redevinil@hotmail.com. Os produtores do Circuito do Violão lembram que a escolha para as bolsas de estudo se dará por ordem de chegada, sendo que, assim que as vagas foram completadas, os nomes serão direcionados para uma lista de espera. “É indicado que o aluno tenha um instrumento, para poder praticar em casa os exercícios ministrados durante o curso”, orienta o professor Erasmo Sampaio.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: