Corrida de São Silvestre em Corumbataí

173

Gilson Santullo

Corrida de São Silvestre em Corumbataí terá início às 18 horas desta quarta-feira (dia 31). (Foto: Divulgação)
Corrida de São Silvestre em Corumbataí terá início às 18 horas desta quarta-feira (dia 31). (Foto: Divulgação)

A Corrida de São Silvestre de Corumbataí terá largada nesta quarta-feira (31), a partir das 18 horas, na Praça Central com a Festa da Virada.

Na corrida serão várias categorias e programação com eventos para população e uma será a tradicional disputa do “cabo de guerra” e demais atrações com a escalada do Pau de Sebo.

As inscrições podem ser feitas até o dia da prova, a organização da corrida solicita para os participantes levem um litro de leite. Todo material arrecadado será doado a entidades assistenciais de Corumbataí.

IPEÚNA

Na Corrida de São Silvestre em Ipeúna, na categoria feminina, de 8 a 12 anos, as vencedoras foram: Gabriele Almeida, que garantiu o 1º lugar pelo segundo ano consecutivo, Kauane Fernanda Batista Lacerda (2º lugar) e Letícia Gomes Scotton (3º lugar). Na categoria 13 a 17 anos: as irmãs Camila e Jamile de Souza Ferreira conquistaram o 1º e 2º lugares, respectivamente, e Milena Novaes Santos ficou em 3º. Luana de Oliveira Lima foi a vencedora da categoria acima de 18 anos; Carmelúcia da Silva conquistou o 2º lugar e Fátima da Silva ficou em 3º.

Já nas provas masculinas, os vencedores da faixa de 8 a 12 anos foram: Weslley Gabriel de Almeida Porto (1º lugar), Uellinton de Souza Ferreira (2º lugar) e Matheus Gustavo da Silva (3º lugar); na categoria 13 a 17 anos: Giovane Augusto Spolau chegou em 1º lugar repetindo o desempenho da edição 2013, Reginaldo Bernardo da Silva Junior (2º lugar) e Cleiton Ari Sentinella da Silva conquistou o 3º lugar; e, na categoria acima de 18 anos: o trio Maurídes Gabriel dos Santos, Florisvaldo Gonçalves da Silva e Marcos Antonio Leme, ficaram em 1º, 2º e terceiro lugar respectivamente.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: