Cordeiro abre inscrições para cursos profissionalizantes

68

Divulgação

Aulas disponíveis são de confeitaria e culinária, horta, dança, zumba e Hip Hop
Aulas disponíveis são de confeitaria e culinária, horta, dança, zumba e Hip Hop

A Secretaria da Mulher por meio do Fundo Social de Solidariedade está promovendo cursos profissionalizantes para jovens de 12 a 25 anos. Os cursos são nas áreas de gastronomia, música e artes.

De acordo com órgão as aulas disponíveis serão de confeitaria e culinária (Escola Gastronômica), horta (Horta Social), dança, zumba e Hip Hop (Grupo Roots Favela Crew).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de março. O curso terá com um dos objetivos preparar os jovens para o mercado de trabalho e também servir com um meio de entretenimento. “Os cursos são importantes independente da idade, porque aprender nunca é demais”, afirmou a coordenadora do projeto, Eva Aparecida.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria da Mulher na Rua Toledo de Barros, nº 404, Centro. As inscrições podem ser feitas também no Núcleo do Progresso, que fica localizado na Rua José Oliva Del Piso, 387, Jardim Progresso; ou no Núcleo do Eldorado, na Rua dos Cravos, nº78, Jardim Eldorado. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3546-1035.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: