Consulado da Mulher abre seleção de projetos

71

Divulgação

Iniciativa busca empreendimentos liderados por mulheres em situação de vulnerabilidade social
Iniciativa busca empreendimentos liderados por mulheres em situação de vulnerabilidade social

De 8 de março a 10 de abril, o Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, abre inscrições para a quarta edição do Prêmio Consulado da Mulher de Empreendedorismo Feminino. A iniciativa concederá a dez empreendimentos assessoria gratuita por dois anos, eletrodomésticos Consul – conforme necessidade do projeto – e R$ 10 mil para uso exclusivo na infraestrutura do negócio.

Para participar, os empreendimentos devem atender aos seguintes critérios: trabalho em rede; atuação no segmento de alimentação; liderança feminina, trabalho sustentável; parceria com entidades sem fins lucrativos e renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo mensal.

As inscrições poderão ser realizadas no site www.consuladodamulher.org.br/premioconsuladodamulher. O formulário deverá ser preenchido online. “Celebramos o Dia Internacional da Mulher lançando a quarta edição de um prêmio que tem como objetivo o fortalecimento do empreendedorismo popular feminino. Com isso, oferecemos oportunidades a todas as mulheres que sonham em prosperar e melhorar o dia a dia de sua família e comunidade”, afirma Leda Böger, diretora-executiva do Consulado.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: