Ciclismo de Cordeirópolis conquista o pódio

103

Gilson Santulo

A equipe de Ciclismo da SEL de Cordeirópolis conquista novamente o pódio na Média Paulista
A equipe de Ciclismo da SEL de Cordeirópolis conquista novamente o pódio na Média Paulista

A equipe de ciclismo da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) de Cordeirópolis disputou no final de março deste ano a 3ª Etapa da Média Paulista em Pirassununga e conseguiu subir no pódio.

Na categoria Juvenil, Alan Barbosa Silva ficou no 3º lugar e Alex David dos Santos na 6ª colocação. A equipe na categoria Master “A” conquistou o 2º lugar com Gilberto Martins e o 5º lugar com Dalmo Luiz Fabris. “A equipe está indo muito bem nas competições, sempre subimos no pódio e isso mostra nosso empenho”, disse a representante da equipe da SEL da Prefeitura de Cordeirópolis, Morgana Sala Delprá.

Recentemente, o atleta Alan Barbosa disputou a 4ª Etapa da Média Paulista de Ciclismo em Mogi Guaçu. O ciclista conquistou o 5º lugar na categoria Juvenil. A equipe agora se prepara para a segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência marcado para cidade de Boituva neste dia 19 de abril.

No Judô, Cordeirópolis teve o bronze na Copa São Paulo com 3 mil atletas do Estado, a judoca Andriele Alexandra, 10 anos, da Nintai/Fit da SEL conquistou o resultado expressivo. Ela ficou no 3º lugar na sua categoria, atleta é fruto do projeto social promovido pelo professor e Sensei, Ivanildo Gonçalves, que faz esse trabalho com dezenas de crianças em bairros de Cordeirópolis e região.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: