Centro Cultural recebe peça “As Aventuras de Peten Pan e Sininho”

145

Lourenço Favari

Ingressos podem ser adquiridos uma hora antes do espetáculo, que acontece neste domingo (7), no Centro Cultural
Ingressos podem ser adquiridos uma hora antes do espetáculo, que acontece neste domingo (7), no Centro Cultural

O espetáculo teatral “As Aventuras de Peter Pan e Sininho” fica em cartaz neste domingo (7), em sessão única, no Centro Cultural Roberto Palmari, às 16 horas. Com texto e direção de Rodrigo Ximarelli, tem no elenco os atores Lucas Barbugiani, Lucas Pedroso e Shanny Segade, com o apoio técnico de Hamilton Fernandes (som) e Dimas Stecca (luz). Produzida pela Evoé Cia. de Teatro, a peça é recomendada para maiores de 2 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos uma hora antes do espetáculo, no Centro Cultural, por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).

O diretor Rodrigo Ximarelli disse à equipe do JC que o trabalho reflete sobre a passagem da fase infantil para a adulta. “Na peça, fica claro que às vezes é preciso crescer, mas não se pode perder a inocência da criança”, reflete.

De acordo com o diretor, os integrantes da companhia, que já realizou na grande São Paulo e interior paulista cerca de 30 apresentações da montagem, são todos arte-educadores. “É importante destacar que somos todos arte-educadores”, frisa ao lembrar que a peça “As Aventuras de Peter Pan e Sininho” mescla trabalho de atores com manipulação de bonecos.

SINOPSE

Depois de ter passado algum tempo da visita de Wendy à Terra do Nunca, Peter Pan procura novas aventuras com a ajuda da inseparável fada Sininho. Como a fadinha está ocupada, ele segue sozinho, quando encontra sereias, pássaros poderosos, uma lagarta muito engraçada, além do malvado Capitão Gancho.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: