‘Casulo’ é atração neste feriado no Sesi

137

Da Redação

Nesta terça-feira (9), às 14h, o teatro do Sesi Rio Claro recebe a história de Gabriel e sua avó, que são felizes no campo de girassóis, mas um vento forte leva tudo para longe. No mesmo instante, a avó segue para uma travessia sem volta. Gabriel não entende. Mas uma fabulosa borboleta, sua fiel amiga desde os tempos de lagarta, o guiará numa inacreditável jornada.

Talvez o garoto não encontre a avó, mas a borboleta garante que esta viagem será uma grande ventura dentro de si. Esse é o mais genuíno desejo de trazer a tona de forma poética e lúdica a relação com a morte para crianças de seis a 10 anos, em busca da autonomia ao lidar com a perda.

Um palco esbanjando pulsação, recortando momentos de contemplação e significação para o mundo imaginativo da criança. Elementos cênicos que favorecem o despertar para o pensamento e para a reflexão. A criança deve entender o processo das coisas, entender que tudo que começa, um dia acaba.

Mesmo esse espetáculo terá seu fim e ao seu término deseja-se que o público saia do teatro valorizando o presente e a vida, e com um sabor mais doce daquilo que perdeu. A Cia. Arte-Móvel de Teatro convida você a acompanhar essa emocionante história, intitulada ‘Casulo’.

Serviço

Dia: terça-feira, 9 de julho

Horário: 14h

Local: Sesi – Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana

Entrada franca

Qual sua opinião? Deixe um comentário: