Polícia descobre casa com jogos clandestinos

98

Carine Corrêa

Dezoito máquinas foram apreendidas no total. Na mesa da cozinha, uma televisão mostrava imagens do movimento da rua
Dezoito máquinas foram apreendidas no total. Na mesa da cozinha, uma televisão mostrava imagens do movimento da rua

Uma operação da Polícia Civil de Piracicaba desvendou nessa segunda-feira (4) uma residência que abrigava a prática de jogos ilegais em Rio Claro. A casa está localizada na área central, na Avenida 16 com a Avenida Rio Claro. A ação foi resultado de investigações na 9ª Corregedoria da Polícia Civil.

Dezoito máquinas de jogos foram apreendidas pela Polícia Civil. Quando a Polícia chegou na residência, ninguém estava na casa, que tinha câmeras de segurança para monitorar o movimento da rua. A reportagem do JC esteve no local e entrou nas dependências da residência. A perícia recolheu o dinheiro que estava dentro das máquinas, espalhadas em vários cômodos.

Em cima da mesa da cozinha uma facilidade para os apostadores: uma máquina para fazer o pagamento através do cartão, nas funções débito ou crédito.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública foi procurada para fornecer mais detalhes da operação, no entanto, não se posicionou até o fechamento dessa edição.

Na delegacia de polícia de Rio Claro, o delegado plantonista informou que a ação foi conduzida pelas autoridades de Piracicaba, sem participação das autoridades do município.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: