CA Juventus lidera Grupo A e três times dividem liderança do Grupo B no Amador

101

Matheus Pezzotti

O Vasco da Gama derrotou a AE Ribeirão Claro por 2 a 0 e soma duas vitórias na série Ouro
O Vasco da Gama derrotou a AE Ribeirão Claro por 2 a 0 e soma duas vitórias na série Ouro

No último domingo (10), 10 jogos foram realizados, sendo cinco de cada grupo, pela segunda rodada do Campeonato Amador. Na chave A, destaque para o líder isolado CA Juventus, atual campeão, que venceu o Unidos EC por 2 a 0, no Distrital do IX de Julho e conta com o artilheiro Ederson de Nadai, com quatro gols marcados.

Ainda neste grupo, o Minativa FC venceu a primeira, ao derrotar o Inter Mãe Preta FC por 3 a 1 no Distrital do São Miguel. AE Pisos Nice e AA Santa Maria ficaram no 1 a 1 na Lagoa Seca, assim como o CSA Ajapi/Tranenge e AE Boa Vista, que jogaram em Ajapi. Outro empate foi entre o Juventude FC e Botafogo FC em 2 a 2, no distrital do Juventude. O São Paulinho FC folgou na rodada.

Pelo Grupo B, destaque para a AA Santana que se recuperou da derrota na primeira rodada ao golear o EC Novo Wenzel por 4 a 2, no Distrital do Paulistão.

O América FC venceu seu segundo jogo, desta vez por 2 a 0, o EC Paulistão também no Distrital do Paulistão e lidera o grupo, mas o equilíbrio está presente nesta chave, já que o EC Vasco da Gama/Max Fort venceu novamente, desta vez, a AE Ribeirão Claro, por 2 a 0, no distrital do São Miguel e soma o mesmo número de pontos que o América, assim como o UPU FC, que derrotou o IX de Julho FC/Cidade Nova FC por 2 a 1 no distrital do IX de Julho.

Finalizando os confrontos deste grupo, o Unidos da Vila FC se reabilitou ao vencer, por 2 a 1, o Independência FC, na Lagoa Seca. O EC Panorama/Belmare folgou na rodada.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: