BOMBA: Marcondelli retorna e João Vallim é o novo técnico do Velo Clube

131

Antonio Archangelo

Técnico João Vallim (Foto: Arquivo)
Técnico João Vallim (Foto: Arquivo)

Após semanas de apreensão, o presidente do Velo Clube Irineu Adalberto Borges (Betinho) confirmou o retorno do empresário João Marcondelli como investidor da equipe para a Série-A2.

Entre as mudanças anunciadas ao repórter Ademir Sartori, da Excelsior Jovem Pan AM, durante o programa Hora da Verdade, está a demissão do técnico Waginho Dias e a chegada do técnico João Valim.  “Vamos manter a base de jogadores e isso é bom.  Mas o técnico será o João Vallim” disse Betinho.

“Já vinhamos negociando, todo mundo sabe a história. O João Marcondelli está voltando. Conforme pedido da própria torcida. Estamos acertando com novos jogadores” citou.

Em dezembro, o  Velo confirmou o destrato de uma possível parceria com a H Sports, que tem como representantes Homero Santarelli e Haroldo Carlos Amorim.  Desde então, a direção buscava um novo parceiro para o Velo Clube na série A-2.

2 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado joao marcondelli.Agora acredito q o nosso glorioso velo brigara pelo acesso.e q parte da torcida q era contra vc e joao valin q d valor em tudo q vc feis e fara pelo velo agradeco d coracao.

  2. Podem torcer o nariz, mas com os dois Joões o Velo viveu seu melhor momento desde a década de 90. João Marcondelli montava bons times para a série A-2, no entanto, faltava sorte para essas equipes subirem.
    Esse pode ser considerado o melhor presente de 2015 para o torcedor Velista, e algo me diz que deste ano a A-1 não escapa. Vai Velo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA