Blocos de Corumbataí são premiados

123

Divulgação

Evento aconteceu pela primeira vez na rua e teve aprovação total dos foliões; público de toda a região compareceu nos cinco dias da festa de momo de Corumbataí
Evento aconteceu pela primeira vez na rua e teve aprovação total dos foliões; público de toda a região compareceu nos cinco dias da festa de momo de Corumbataí

Sucesso total – esse foi o balanço do Carnaval 2015 de Corumbataí, que pela primeira vez na história da cidade aconteceu na avenida e franqueado ao público. Foram cinco noites de baile na rua e duas matinês no Centro Comunitário, todos abrilhantados pela banda “Próxima Parada”, da cidade de São Carlos.

“Esse foi o melhor carnaval de Corumbataí”, disse animado um dos foliões. A banda contratada também recebeu muitos elogios. A festa contou com infraestrutura de tendas que cobriam toda a largura da rua, além de mesas e cadeiras e coberturas também na área de alimentação dos bares.

Outro ponto que mereceu destaque foram os blocos, que neste ano resolveram deixar as diferenças de lado e se unirem em torno de um propósito comum: Realizar uma grande festa com união, amizade e solidariedade. O resultado foi sentido nos cinco dias de folia. O bloco Galera do Xuxa mais uma vez trouxe um potente equipamento de som que animava os foliões todas as noites até as 22h30, quando então a banda assumia o controle até as 3h00 da madrugada.

Na segunda-feira de carnaval aconteceu a premiação do melhor folião, melhor foliã e casal mais animado. Também os blocos “Galera do Xuxa”, “Corumbalokos”, “Turma da Cachaça”, “Somos Di +” e “Os de Sempre” foram contemplados com troféus iguais com a seguinte inscrição: “A união faz a força”. Além desses tradicionais blocos da cidade haviam outros blocos formados por pessoas de outras localidades, entre elas Rio Claro, Valinhos e Santos.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: