Azulão treina à noite para sábado

80

Matheus Pezzotti

O agora volante Patrik realizando um treino físico após o treino noturno, no Schmidtão
O agora volante Patrik realizando um treino físico após o treino noturno, no Schmidtão

Após somar os três primeiros pontos, o Galo Azul se prepara para o jogo contra o Linense, no sábado (7), às 21h, no Schmidtão. E, para isso, o time fez um treino de reconhecimento da iluminação do estádio.

“A iluminação do lado esquerdo é um pouco falha, então fizemos este treino para acostumarmos. O pessoal que jogou fez um treino leve, mas os demais treinaram puxado”, diz o técnico Antonio Carlos Buião.

Um desses jogadores foi o volante Patrik, que fez um treino físico com bola ao final do treinamento. “Foi mais a parte física e tempo de bola. Agora ele está jogando como volante e treinando muito bem. Aguenta uns 45, 60 minutos”, acrescenta o treinador.

Tanto Patrik como Rodolfo aguardam para jogar. O Azulão já encaminhou os documentos para a FPF e aguarda o Palmeiras enviar a parte necessária para que sejam inscritos no BID.

INGRESSOS

Segundo o diretor de futebol Alex Afonso, os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (6), a partir das 9h até as 18h, no Schmidtão e, no sábado (7), durante todo o dia. Os valores são: cadeiras e arquibancada coberta R$ 50,00 (com meia-entrada) e arquibancada geral descoberta R$ 40,00 (com meia-entrada).

Com base na Lei Municipal de 1973, crianças até 12 anos acompanhadas de responsável e com RG não pagam.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: