Azulão tem seis partidas na segunda fase

69

Favari Filho

PRÓXIMOS CERTAMES: Com trabalho e dedicação, a equipe de Sérgio Guedes e Cia. inicia uma nova fase na Copa Paulista; o RCFC tem agora os seguintes adversários: São Paulo, São Caetano e Mirassol
PRÓXIMOS CERTAMES: Com trabalho e dedicação, a equipe de Sérgio Guedes e Cia. inicia uma nova fase na Copa Paulista; o RCFC tem agora os seguintes adversários: São Paulo, São Caetano e Mirassol

Tudo certo para a próxima fase! A Federação Paulista de Futebol divulgou em seu site a tabela da segunda fase da Copa Paulista de Futebol. O Rio Claro Futebol Clube consta da lista e tem seis decisivos embates marcados: no Primeiro Turno, a estreia acontece no próximo sábado (24), às 19 horas, contra o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, na Cidade Amiga. No dia 28, às 20 horas, o time da Cidade Azul recebe o São Paulo, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho; e, no dia 1º de outubro, às 18h30, enfrenta o São Caetano, também no Schmidtão.

O Segundo Turno tem início no dia 9 de outubro e o certame entre São Caetano X Rio Claro está agendado para as 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul; no dia 12, às 10 horas, o Rio Claro Futebol Clube vai até a Capital buscar vitória sobre o São Paulo, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo; e, por fim, no dia 16, às 10 horas, pega o Mirassol diante da torcida rio-clarista, no município de Rio Claro.

A última partida da primeira fase disputada pelos comandados por Sérgio Guedes foi contra a Matonense no domingo (18), na qual o Azulão goleou o time de Matão por 4X0. Os torcedores marcaram presença e incentivaram o time, que fez bonito e deixou para trás o Águia Azul com gols de Odair, Daniel Bueno, Moisés e Evandro. O Galo Azul, cabe lembrar, vinha da triste derrota de 3X0 para o São Carlos, ocorrida em Sanca, no último dia 10.

Entretanto, mantendo a segunda colocação com vinte e oito pontos conquistados em doze jogos, com nove vitórias, um empate e duas derrotas, o Rio Claro FC figura no Grupo 8 junto com o Leão da Alta Araraquarense, o Pequeno Gigante e o Tricolor Paulista – times que vislumbra ultrapassar na temporada 2016.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: