Álvaro Gaia é o novo técnico do Velo Clube

160

Favari Filho

João Carlos Cerri, João Marcondelli, Álvaro Gaia e Adalberto Irineu Borges durante coletiva; no detalhe, treinador com a camisa do clube
João Carlos Cerri, João Marcondelli, Álvaro Gaia e Adalberto Irineu Borges durante coletiva; no detalhe, treinador com a camisa do clube

A diretoria do Velo Clube apresentou na tarde de segunda-feira (13) o técnico da equipe para a temporada 2017. O evento teve início às 14 horas e contou com a presença de torcedores e simpatizantes; o presidente do Conselho, João Carlos Cerri, o diretor de futebol, João Marcondelli, e o presidente do clube, Adalberto Irineu Borges, abriram a cerimônia dando boas-vindas ao novo técnico do Rubro-verde, que iniciou a carreira no São Paulo Futebol Clube e, na década de 1980, defendeu a Associação Portuguesa de Desportos.

Gaia disse que está satisfeito com a acolhida da diretoria e dos torcedores e que pretende superar as expectativas depositadas em seu trabalho; o treinador, que chega com uma comissão técnica, anunciou que começa a partir de agora a montagem de uma equipe que visa buscar bons resultados nas competições.

“Tenho conversado com o Marcondelli e exposto que precisamos de vinte e oito atletas que não causem dúvidas na hora da escalação; todos os clubes que chegaram tinham um bom elenco e é o que vamos formar no Velo”, explicitou.

Primeiro jogo

O time do Velo Clube deve entrar em campo com o novo treinador somente no início do mês de dezembro; Gaia tem o desafio de levar o Rubro-verde à Série A1.

DEIXE UMA RESPOSTA