Ajapi: leitor se queixa de obras na estrada Jacomo Bincoletto

87

Carine Corrêa

Prefeitura diz que chuvas dos últimos dias dificultaram os serviços na vicinal Rio Claro-Ajapi
Prefeitura diz que chuvas dos últimos dias dificultaram os serviços na vicinal Rio Claro-Ajapi

A Prefeitura de Rio Claro iniciou obras no acostamento da estrada que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi, a vicinal “Vereador Jacomo Bincoletto”. Uma das queixas frequentes dos motoristas neste acesso é quanto à ausência de acostamentos ao longo da pista.

Um leitor encaminhou uma reclamação via WhatsApp à Redação do JC (9-9942-4100). “Estão executando obras na pista Rio Claro a Ajapi no acostamento. O serviço é de má qualidade e qualquer carro, ônibus ou caminhão que entrar no acostamento terá dificuldade para sair. Isso porque ficou uma terra fofa e, com essa chuva, se entrar, afunda. Sem contar que têm pontos da estrada que contêm uma grande quantidade de terra, tornando impossível a permanência do carro”, reclama Fabricio Bellato.

Até a divisa com Corumbataí, logo após o Distrito de Ferraz, a responsabilidade do acesso fica a cargo da Prefeitura Municipal. Por esse motivo, a administração foi consultada e alegou que as chuvas dificultam os trabalhos.

“A prefeitura está realizando ações na pista e acostamento para melhorar as condições de tráfego e proporcionar mais segurança aos motoristas. A obra está em andamento, portanto a prefeitura pede a atenção, compreensão e paciência dos motoristas enquanto o trabalho está sendo realizado. Vale lembrar que as chuvas dos últimos dias dificultam a realização do serviço”, encaminhou em nota via assessoria de imprensa.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: