AE Pisos Nice e UPU FC disputarão final inédita no Campeonato Amador

94

Matheus Pezzotti

O Vasco, com o melhor ataque, não conseguiu balançar as redes da melhor defesa, a do Pisos Nice (Foto ilustrativa)
O Vasco, com o melhor ataque, não conseguiu balançar as redes da melhor defesa, a do Pisos Nice (Foto ilustrativa)

No último domingo (30), foram realizados os jogos de volta da semifinal do Campeonato Amador. Em um dos jogos, a AE Pisos Nice empatou por 0 a 0 com o EC Vasco da Gama/Max Fort e segue como único invicto da competição. Como no jogo de ida havia vencido por 1 a 0 e tinha vantagem, o Pisos Nice ficou com a vaga.

O confronto marcou o encontro entre a melhor defesa, do Pisos Nice, com apenas quatro gols sofridos em 16 jogos, contra o melhor ataque, o do Vasco, com 42 gols marcados, que ainda contava com os dois artilheiros da competição.

No outro jogo, o CA Juventus venceu o UPU FC por 2 a 1, mas acabou sendo eliminado já que o UPU tinha vantagem no confronto e havia vencido no jogo de ida por 1 a 0.

De acordo com o regulamento, nesta fase, as pontuações continuam sendo somadas para definição da vantagem na decisão, que será da AE Pisos Nice.

O confronto entre AE Pisos Nice e UPU FC protagonizará uma final inédita no campeonato Amador, que consequentemente terá um novo campeão.

Os jogos estão marcados para os dias 13 e 20 de setembro, ainda sem local e horários definidos. A Liga Municipal de Futebol informou apenas que os jogos serão disputados no Benitão e no Schmidtão.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: