Velo é castigado com gol de empate no final do jogo

314

Em seu segundo jogo consecutivo nesta semana fora de casa, o Velo Clube entrou em campo neste domingo (11) contra o Olímpia. A postura do rubro-verde nos primeiros minutos deixou a desejar e com isso teve sufoco e teve pênalti. Lucas Oliveira perdeu o tempo da bola e o juiz assinalou a marca. Thauan foi para a batida e abriu o placar no Estádio Maria Tereza Breda. Goleiro para um lado, bola para o outro e 1 a 0 para o Olímpia.

O Velo acordou e começou a tocar a bola, trabalhar mais as jogadas e com isso chegou ao gol de empate aos 38 minutos com Romão que deu um chutaço e balançou a rede e esse resultado seguiu até o final do primeiro tempo.

Virada e empate!

O empate não beneficiava nenhuma das equipes. Quem voltou superior para a etapa complementar foi o Velo que desde os primeiros minutos ensaiava a virada. O time comandado pelo técnico Cléber Gaúcho perdeu várias oportunidades e só encontrou a jogada perfeita aos 35 minutos com um golaço de Rodinei que deu a virada para o rubro-verde. Quando tudo parecia caminhar para a vitória do visitante o castigo veio no último minuto com uma bobeira. Aos 48 minutos Bruno Leal descontou e deu números finais a partida: Olímpia 2 x 2 Velo Clube.

No microfone da Rádio Excelsior Jovem Pan, o técnico do Velo Cléber Gaúcho se mostrou descontente com o resultado: “Infelizmente nós mandamos na partida neste segundo tempo mas não adianta nada ter volume de jogo e não conseguir a finalização muito menos a vitória.”

O Velo Clube volta a campo o sábado (17) onde recebe a Matonense às 19h no Benitão.

DEIXE UMA RESPOSTA