JC
Assine Já
Jornal Cidade Rádio Excelsior Jovem Pan
Cadastre-se Contato Anuncie Conosco
Cadastre-se Contato Anuncie
NotíciasSetaEsportesSetaEntretenimentoSetaMultimídiaSeta
Linha
Publicidade
Publicidade
Linha
14/05/2010 - 17h30 Comunicar Erro E-Mail Espalhe aos amigos E-Mail
http://www.jornalcidade.net/60073
Visualização: 7396

Cesgranrio divulga locais de prova para recenseador do IBGE

A partir da próxima terça-feira, a Fundação Cesgranrio, responsável pela aplicação da prova de recenseador do Censo 2010, do IBGE, divulgará, no seu endereço eletrônico, os locais de realização do exame, com o nome do estabelecimento, endereço, sala, município/área de trabalho e outras informações. As provas serão realizadas no dia 30 de maio, em todo o país.

No Brasil, estão inscritos mais de 1 milhão de candidatos para as 191.972 vagas; no Estado de São Paulo, são 158.577 candidatos para 43.634 vagas.

Tanto o candidato que fez a inscrição em postos de inscrição como o que fez pela internet devem obter as informações sobre os locais no endereço eletrônico da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br ).

Conforme o edital do processo seletivo, a partir da mesma data (18/5) o cartão de confirmação da inscrição será remetido pelo correio para os que se inscreveram em postos, para o endereço indicado no requerimento de inscrição; para os que se inscreveram pela internet, o cartão estará disponível no site da Cesgranrio.

Caso o cartão de inscrição não seja recebido ou não esteja disponível no site ou, ainda, haja algum dado divergente, o candidato deve contatar a central de atendimento da Cesgranrio pelo 0800 701 2028, das 9 às 17 horas, impreterivelmente, até 28/5.



Confira o local da prova
+ compartilhe
+ gostou? comente esta notícia
21 comentários
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
+ joao (21/10/2013 - 19h51)

ate agora nao conseguir ver no site qual cidades vao ter a prova
+ Maria Vilma de oliveira Rocha (17/11/2011 - 07h48)

cartão da inscrição concurso do Estado para saber local das provas do dia 20 deste mes.
+ Redação JC (19/05/2010 - 11h28)

Nota da Redação: O link foi testado e funciona corretamente. O Jornal Cidade não envia informações por e-mail. Apenas a Cesgranrio pode se responsabilizar por problemas no acesso aos links.

+ clivia victor da silva (19/05/2010 - 00h05)

não consigo achar o local da minha prova.. nem consigo entra no endereço eletronico........

+ Jose Carlos da Silva (18/05/2010 - 21h06)

Gostaria de receber no meu Email o local da prova e o horario da measma obrigado
+ Bruna Carla (18/05/2010 - 20h58)

consegui!
Acesse esse site http://www.cesgranrio.org.br/eventos/concursos/ibge0110/ibge0110.html
La embaixo vai ter confirmar local e data da prova...
+ Bruna Carla (18/05/2010 - 20h22)

até agora não conseguir encontrar no site,o end:da prova.por favor me ajudem.
+ dw (18/05/2010 - 15h03)

Não estou conseguindo ver onde vai ser o meu local de prova
+ vanessa silva dos reis (18/05/2010 - 14h08)

Não consiguo entrar no site porque ele está fora do ar
+ gislaine (18/05/2010 - 12h18)

ñ consigo encontrar meu local de prova, sou do rj, Duque de caxias qual é a opção q eu devo entar no site, p/ encontrar o local.
+ Márcio Pinheiro (18/05/2010 - 11h51)

ainda não se encontra o local de prova ,na internet.gostaria de o meu

+ CATIA DOS SANTOS SILVA (18/05/2010 - 11h46)

BOM DIA! GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O SITE DA CESGRANRIO PARA VÊ O LOCAL DE PROVA.
+ rayane (18/05/2010 - 10h12)

Quero sabe aonde vai se a prova do IBGE recenseador em Brasília.
+ Conceição Lopes (18/05/2010 - 10h11)

Bom dia, eu não estou conseguindo acessar o meu cartão de inscrição e nem ver o local de prova.
+ andreia tatiane mergulhao do amaral (18/05/2010 - 09h16)

Entrei no site da Cesgranrio, mais ainda não saiu o local onde vou fazer a prova
+ Redação JC (17/05/2010 - 15h23)

Olá Luciane. Como EXPLICADO no texto, o local de prova será divulgado no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, onde você também pode encontrar outras informações referentes ao concurso.
Boa sorte!

+ Redação JC (17/05/2010 - 15h21)

Olá Luciane. Como EXPLICADO no texto, o local de prova será divulgado no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, onde você também pode encontrar outras informações referentes ao concurso.
Boa sorte!

+ Luciane Rodrigues Pantoja (15/05/2010 - 13h45)

Gostaria de saber o local da prova!
+ Redação JC (15/05/2010 - 13h29)

Olá Roseane. Como EXPLICADO no texto, o local de prova será divulgado no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, onde você também pode encontrar outras informações referentes ao concurso.
Boa sorte!
+ roseane dos santos (15/05/2010 - 12h27)

Gostaria de saber local e data da prova.
Desde já agradeço.
+ emanoele pires (15/05/2010 - 11h18)

Adorei esta notícia, pois já estava meio preocupada como eu saberia o local da prova.

+ matérias relacionadas

Siga-nos no Twitter
 
           
 
 

| Grupo

 
JC Magazine
Jornal Cidade
JC Filmes
JC Impressão
Rádio Excelsior JP
Jornal Regional
 

| Jornal Cidade

 
Versão Impressa
Suplemento Social
Cidadinha
ShowCar
Colaboradores
Editorial
 

| Cadernos

 
Noivas
Decoração
Homem
Crescer
Carreira e Sucesso
Carnaval
 

| Jornal Cidade

 
Sobre o JC
Assine
Fale conosco
Ajuda sobre acesso
Condições de uso
Política de privacidade
 

Desenvolvido por Renato Hoffmann e Rodrigo Montezzo
Todos os direitos reservados Jornal Cidade de Rio Claro