VÍDEO: ONG denuncia maus-tratos no Canil Municipal

3753

Lucas Calore

Imagens da câmera de segurança do Canil Municipal de Rio Claro flagraram funcionários em supostas ações de maus-tratos contra cães e um gato. Os casos teriam ocorrido em julho deste ano.

A ONG “Guardiões dos Animais de Rio Claro” é quem denunciou o fato e divulgou o vídeo. De acordo a presidente Rita Ribeiro, a entidade recebeu o arquivo de forma anônima. O caso será levado ao Ministério Público.

A Prefeitura Municipal foi contatada sobre a questão e ainda não se manifestou. Mais informações e a reportagem completa você confere no Jornal Cidade desta terça-feira (5).

COMPARTILHAR

5 comentários

  1. GOSTARIA DE SUGERIR UMA MATÉRIA NO JC, REFERENTE A PREFEITURA E A FIRMA PRESTADORA DE SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS RUAS, POIS SÃO MUITAS RECLAMAÇÕES DE PROTOCOLOS QUE SÃO ENCERRADOS SEM EXECUÇÃO DO SERVIÇO E A PREFEITURA PAGA PELO NÃO ATENDIMENTO.
    POR NÃO HAVER AUDITORIAS DE VERIFICAÇÃO DA EXECUÇÃO DOS PROTOCOLOS GERADOS, UMA ÚNICA FALHA NA ILUMINAÇÃO, PODE ESTAR SENDO COBRADA/PAGA VÁRIAS VEZES PELA PREFEITURA. EU ABRI UM PROTOCOLO DE ATENDIMENTO NO POSTE EM FRENTE MINHA CASA, O MESMO FOI FECHADO DIZENDO QUE TROCARAM A LÂMPADA E O POSTE CONTINUA COM A MESMA FALHA (ASCENDE E APAGA).

    • Olá senhor Geraldo, poderia entrar em contato com o JC pelo telefone 3526-1028 e falar com o repórter Lucas Calore? Agradeço!

  2. Suposta ações ?uma imagem vale mais que mil palavras cadê o vereador Andreeta que estava lá dias atrás pra trazer melhorias tem que mandar esses funcionários que fazem isso embora porque tem muita gente amorosa que adora animais precisando trabalhar

Deixe um comentário