VÍDEO: Juninho responde críticas sobre taxa de iluminação

549

Da Redação

A polêmica taxa de iluminação pública cobrada da população de Rio Claro foi tema de uma entrevista com o prefeito municipal Juninho da Padaria durante essa semana, no Jornal da Manhã, da Rádio Excelsior Jovem Pan News.

Como é de conhecimento, durante sua campanha eleitoral foi defendida a revogação da taxa como seu principal compromisso.

Após 100 dias de gestão, o Prefeito afirmou que vai apresentar dois projetos para a população, em que um acaba com a taxa, e outro, para reduzir o valor da taxa. Confira no vídeo a entrevista completa.

COMPARTILHAR

6 comentários

  1. Resumindo as palavras , vamos continuar a pagar a taxa pois politicamente é melhor a promessa de campanha que se exploda, daqui á pouco a população esquece, comissionados são necessários pois se nao a coisa não anda. Pelo visto nossa cidade continuará a caminhada para retrocidade continuam os mesmos só mudaram oa nomes . Juninho pare de querer parafrasear João Dória aqui em nossa cidade você não fez nada comparado ao que ele fez em São Paulo, os problemas de Rio Claro você ja conhecia desde de seus mandatos como vereador .

  2. Além da taxa de iluminação prometeu cuidar da saúde….. Estou na fila de cirurgia a mais de um ano meu problema está se agravando fui atras e o que escuto q eles estão com cirurgia desde 2012 q não foram feito ainda!!! Juninho vamos priorizar a saúde tbm porfavor.

    • bem lembrado Camila, a verba do carnaval foi para aonde? ninguém lembra da campanha do sr. Juninho….

DEIXE UM COMENTÁRIO