Rio Claro recebe 1º Bazar Vegano

525

Adriel Arvolea

Anote na agenda: dia 8 de abril, das 17h às 22h, acontece o 1º Bazar Vegano de Rio Claro. Uma boa notícia para os que respeitam os direitos animais e ambientais. A iniciativa é do grupo UniVida (União Vegana pelos Animais), formado por Açafrão da Terra, Matilha Vegana, Vaca Libre e Queen Bee.

A proposta é divulgar o veganismo por meio de produtos artesanais, informativos e troca de ideias, conforme explica uma das organizadoras do bazar, Fátima San Pedro: “Queremos vender nossos produtos, divulgar o veganismo e ajudar os animais. É possível se alimentar bem, sem crueldade”, reforça. Além disso, a organização receberá doações de ração para cães e gatos, e 10% das vendas (descontados os custos com o evento) serão destinados aos animais carentes da cidade.

Vegana há cinco anos, Fátima destaca os benefícios com a nova forma de viver: “Sinto total diferença, seja na saúde ou consciência. Decidi ser vegana pela produção de alimentos saudáveis e comecei a observar a crueldade feita contra os animais e o sofrimento pelo qual eles passam”, comenta.

Para participar do bazar, está permitido ir de carro, moto, bike, skate, a pé, mas que o público compareça e fique à vontade: “Venha nos ajudar. Por você, pelos animais, pelo planeta!”, conclui Fátima.

Participam, também, da organização do bazar vegano Sabrina Rafaela Baldin, Thayná Viganedi e Louisi Bergantin.

Dia: 8 de abril

Horário: das 17h às 22h

Endereço: Rua 1, entre avenidas 7 e 9, 721, Centro

Organização UniVida (União Vegana pelos Animais)

A entrada é gratuita. Caso queira ajudar cães e gatos, doe ração

COMPARTILHAR

Deixe um comentário