Rio Claro FC encara a Portuguesa

163

Favari Filho

O Rio Claro Futebol Clube volta ao gramado nesta segunda-feira (20), às 20 horas, quando vai até a cidade de São Paulo enfrentar a Associação Portuguesa de Desportos no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé.

Nos últimos dias, todo o elenco realizou intensos e contínuos treinos no Schmidtão. Na partida contra o Esporte Clube XV de Piracicaba – que terminou empatada por 1X1 – defenderam o Manto Azul e Branco: Paulo Vitor; Hudson, Odair, Walter e Mateus; Alê, Acleison (Danilo Lopes), Fernando (Moisés) e Franco; Daniel Bueno (Rodrigo) e Fernandinho.

Cabe destacar que o embate entre o Galo Azul e a Lusa será transmitido ao vivo pela Rádio Excelsior Jovem Pan News – do Grupo JC de Comunicação – com narração de Luiz Carlos do Nascimento, comentários de Eloy Roat e reportagens de Ademir Sartori.

COMPARTILHAR

1 comentário

  1. Gostaria de saber o critério utilizado para selecionar o jornalista responsável pelas notícias ligadas ao futebol profissional da cidade. O jogo é HOJE (20/03), contra a Portuguesa, e o cara escreve a escalação da partida anterior? Qual o sentido disso? Queremos saber a provável escalação do jogo de HOJE, meu chapa. Passou da hora de averiguar como se escrevem textos relacionados ao futebol.

DEIXE UM COMENTÁRIO