Prefeitura diz que suposto concurso público é boato

1177

Carine Corrêa

Circula pelas redes sociais a informação de um suposto Concurso Público aberto pela Prefeitura Municipal de Rio Claro, com vagas abertas para ensinos Médio, Técnico e Superior. Procurada, a administração municipal informou que a informação é inverídica e classificou a divulgação como boato.

Veja abaixo a nota emitida pela Prefeitura:

“A prefeitura de Rio Clara lamenta que pessoas gastem o tempo para criar boatos como este, prejudicando o ritmo de trabalho em repartições municipais e atrapalhando o dia a dia do cidadão que se interessa em prestar concurso público. Nesta quinta-feira, dezenas de pessoas ligaram no setor 156 da prefeitura em busca de informações. A prefeitura ressalta que o episódio deve servir como alerta à comunidade de que nem todas as informações das redes sociais são confiáveis ou verdadeiras.”

Falsas vagas seriam abertas para ensinos Médio, Técnico e Superior
Falsas vagas seriam abertas para ensinos Médio, Técnico e Superior

COMPARTILHAR

2 comentários

  1. A nota emitida pela Prefeitura Municipal de Rio Claro poderia e seria muito útil se, além de desmentir boatos sobre suposto concurso público, pronunciasse sobre previsão para realização de um próximo concurso.

  2. Para mim, concurso público deveria ser apenas para quem reside há mais de 5 anos na cidade, o que mais tem é gente de cidades vizinhas ou quem vem de outros lugares (concursados ou na indústria e comércio em geral) ocupando vagas que poderiam ser ocupadas por rioclarense e beneficiar quem reside desde sempre aqui. Prefeito pense a respeito disso, vaga pra quem é de Rio Claro deveria ser no mínimo garantida ou se não fosse possível, critério de desempate favorecendo o cidadão rioclarense. Vamos valorizar a mão de obra local, tem muita gente boa e qualificada.

DEIXE UM COMENTÁRIO