Motociata das Mulheres acontece neste sábado

390

Divulgação

Amantes do motociclismo estarão comemorando neste sábado (18), o Dia Internacional da Mulher com um passeio de moto pelas ruas de Rio Claro, seguido de festa com muita diversão, rock’n roll e distribuição de dezenas de brindes.

O passeio tem entrada franca e é aberto à participação de homens e outros veículos, além das motocicletas. Doações de leite e alimentos dão direito a cupons para concorrer a sorteios de vales-compras, camisetas, capacetes, cosméticos, artigos de viagem, acessórios e muito mais.

A concentração terá início às 14 horas, na antiga Estação Ferroviária, onde os participantes receberão material informativo e orientações para o passeio que percorrerá o município com destino à festa, na sede da Associação dos Servidores do Fórum (Rua 6JN nº 1171 – Jd. Novo II). O local contará com barracas de alimentos, expositores e shows de rock das 15 às 22 horas. Presença das bandas Alta Rockagem, Missão Marte, Chuck e Trio Camaleão.

Realização do moto clube Cavaleiros de Malta e concessionária Honda Esport Motor, a Motociata das Mulheres tem o objetivo de integrar homens e mulheres ao meio motociclístico e colaborar com entidades assistenciais do município.

O evento faz parte do calendário oficial de comemorações da Semana da Mulher, promovido pela Câmara Municipal, e conta com apoio da Prefeitura de Municipal / Secretaria de Governo, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Rotary Club Rio Claro Alvorada, Associação dos Servidores do Judiciário de Rio Claro, Supermercado Lavapés, Enxuto Supermercados, MV Motos e moto clubes de Rio Claro e região.

Sucesso em todas as edições, o evento já arrecadou este ano aproximadamente 700 quilos de alimentos, tendo sido entregues 264 caixas de leite ao Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes e repassados 420 kg de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade, para atender as entidades assistenciais de acordo com suas necessidades. Informações pelo telefone 3023-6225, em horário comercial.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO