VÍDEO: jovem vítima de agressão tem alta e cobra justiça

10962

Laura Tesseti

O jovem Rafael Bandeira Barbosa, de 18 anos, já está em casa! Após 14 dias de internação, sendo 12 deles na Unidade de Terapia Intensiva, Rafael recebe os cuidados e carinho da mãe e de toda família em casa, no bairro Jardim Conduta, em Rio Claro.

“Não tem como explicar a felicidade de ter meu filho em casa, principalmente no Dia das Mães, foi um grande presente. O Rafa recebeu alta no sábado (13) e agora os cuidados serão aqui em casa, a recuperação já está acontecendo”, conta Mara Marchiori, mãe do jovem. Barbosa foi agredido na noite do dia 29 de abril, na Avenida 29, quando voltava para casa com amigos.

Os responsáveis pela agressão já foram ouvidos e indiciados pela Polícia Civil e o que o jovem e a família esperam é que a justiça seja feita: “Espero que eles sejam presos e paguem pelo que fizeram”, fala Rafael. E sua mãe completa: “Queremos que a justiça seja feita, pois meu filho é um menino trabalhador, está fazendo fisioterapia, andando de andador, é muito difícil uma mãe aceitar uma situação dessas, ninguém aceita”, aponta Mara.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO