É hoje o segundo jogo do Rio Claro FC na Copinha

33

Favari Filho

SEMPRE EM FRENTE!: comandados por Marcos Campagnollo vêm da derrota de 1X0 para o Comercial ocorrida na última terça-feira (3)
SEMPRE EM FRENTE!: comandados por Marcos Campagnollo vêm da derrota de 1X0 para o Comercial ocorrida na última terça-feira (3)

Infelizmente, a primeira partida não foi satisfatória para o Azulão, que perdeu de 1X0 para o Comercial, entretanto os comandados por Marcos Campagnollo voltam às quatro linhas nesta quinta-feira (5) com garra e determinação para confrontar o Sport Recife e avançar na Copa São Paulo.

A batalha campal tem início às 16 horas, no Estádio Jardim Martins – casa do Clube Atlético de Cravinhos, time fundado em 1906.

De acordo com o treinador, que conversou com a reportagem do Caderno de Esportes na tarde da última quarta-feira (4), o escrete deve variar pouco com relação ao do embate de estreia e, provavelmente, entram em campo no município da Região Metropolitana de Ribeirão Preto [RMRP]: Bruno, Jefferson, Casão, Mateus Cruz, Dudu, Vitinho, Luís Antônio, Geninho, Pedrinho, Welsley e Mateus Silva. No sábado (7), às 14 horas, cabe lembrar, o RCFC pega o Batatais.

Organizado pela Federação, o campeonato acontece de 3 a 25 de janeiro [data do aniversário de Sampa]. A Grande Final será disputada no Pacaembu.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO