Chegou sua vez de brilhar nos palcos

3

Adriel Arvolea

A Companhia Tempero D’Alma de Artes Cênicas é referência em Rio Claro e região na área teatral e em manifestações artísticas (Foto: Divulgação)
A Companhia Tempero D’Alma de Artes Cênicas é referência em Rio Claro e região na área teatral e em manifestações artísticas (Foto: Divulgação)

Se você tem talento, quer ser ator ou atriz, chegou a sua vez. Estão abertas as inscrições para o Curso de Teatro 2017 da Cia. Tempero D’Alma de Artes Cênicas. As vagas são limitadas e o prazo para inscrição termina nesta semana.

O curso proporciona ampla experiência na área das artes cênicas, principalmente na arte da interpretação. Formação teatral no seu sentido mais amplo, tanto na formação de novos atores, como na de plateia.

De acordo com o diretor Cláudio Lopes, o interesse está em valorizar a relação do aluno com a disciplina e transformar a aprendizagem de uma maneira lúdica, transformando as aulas numa experiência prazerosa. “Os alunos deverão relacionar o conteúdo estudado a partir de uma necessária reflexão para a elaboração de cenas teatrais curtas ou peças teatrais de autores conhecidos no meio da dramaturgia, para que possam colocar em prática tudo que for estudado no decorrer do curso”, explica Lopes.

Confira as turmas disponíveis:

Início: dia 17 de janeiro

  • Turma I – terça e quinta, das 8h às 11h (de sete a 15 anos). Professor: Lucas Oliveira
  • Turma II – terça e quinta, das 14h às 17h (de sete a 15 anos). Professora: Luana Menezes
  • Turma III – terça e quinta, das 19h às 22h – acima de 16 anos. Professor: Cláudio Lopes

Início: dia 18 de janeiro

  • Turma IV – quarta e sexta, das 19h às 22h – (acima de 16 anos). Professor: Cláudio Lopes

Início: dia 21 de janeiro

  • Turma V – aos sábados, das 14h às 17h – (para empresários, palestrantes etc.). Professor: Cláudio Lopes.

Para mais informações: (19) 3557-5245 (sede da Cia)/ 99854-1758 (Cláudio Lopes). Local das aulas: Avenida Saburo Akamine, 376, Jardim São Paulo. As vagas serão limitadas. Então, corra e faça sua inscrição!

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO